Uma nova história


SO - 3100 Post Card

Faz exatamente um ano que fechei meu Ateliê, fiz alguns bordados pequenos durante esse tempo apenas pra passar o tempo.
Muita coisa mudou e aconteceu na minha vida nesse ano que passou, pra resumir minha família e eu mudamos de Pais, e até tudo se estabilizar e a gente se adaptar eu não tinha ânimo pra começar um novo ateliê, mas eu sentia muita falta e chegava a doer no coração cada vez que via meus trabalhos antigos.
Nos últimos dias eu estou muito empolgada com a possibilidade de voltar a fazer o que fazia, quem sabe começar a vender novamente pela internet.
Mudei o endereço, nome do blog e pagina do Facebook com a intenção de facilitar a divulgação em ambos os países, acho que ficou legal, hã?
Aqui materiais para artesanato são muito mais acessíveis e baratos que no Brasil, um dia faço um post bacana com algumas imagens das lojas e preços de produtos, por enquanto gostaria apenas de esclarecer o por que da mudança.
Continuem me acompanhando, please! Que Deus nos abençoe!

2 comentários

  1. Oi Paty !
    Vida nova tudo novo né.
    É normal quando passamos por grandes mudanças nos sentirmos um pouco perdidos.
    Mas que bom que esse tempo já passou e agora é hora de levantar e voltar com força total.
    Viver de artesanato não é fácil eu mesma as vezes desanimo mas o amor pela arte é maior. E graças a deus sempre haverá pessoas bacanas que reconhecem e dão valor ao nosso trabalho. Por isso agora mão na massa quer dizer nas agulhas rsrsrsrsrsrsrs..........
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Paty
    Feliz por vc, continue firme!
    Sucesso, sempre!!!
    Monte de bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita =)
Os comentários desse blog são lidos e moderados previamente.

Thank you for your visit =)
The comments of this blog are read and moderated beforehand.

« »